Many Worlds, Many Languages

22 de abril de 2014

Sobre o blog


Oi! 

Decidi remodelar, recriar, transformar. Quando algo está estagnado você tem duas opções: jogar fora ou transformar. Pois assim estava esse espaço. E escolhi a segunda opção. Acho que é da minha natureza dar uma segunda chance sempre que possível, e esse blog já teve muitas segundas chances; mas agora estou inspirado e pretendo dar um bom rumo (que os Deuses me ajudem!) para o blog e com uma boa qualidade (?) para o que eu postar por aqui. Dancem comigo junto a Afrodite e Pan, nessa cidade-bosque incrível chamada Vida. 
Então, como bem dito na abertura de uma das minhas séries favoritas:

"Essa é a história do último sátiro urbano*. O ano é 2014. O nome do lugar: Sátiro na Cidade."**

* - referência ao primeiro nome do blog 
** - abertura da série Babylon 5: "This is the story of the last of the Babylon stations. The year is 2258. The name of the place: Babylon 5."

Saúde, Felicidade e Prosperidade
Álex Hylaios
  

Um comentário:

  1. Que ótimo, desde que vi a imagem de um sátiro adorei eles, pesquisei um pouco mais só que depois acabei esquecendo. Agora que voltei a estudar magia (dessa vez é serio u_u) espero aprender muito com o que vc tem a passar.

    ResponderExcluir