Many Worlds, Many Languages

22 de abril de 2014

Sobre mim

Meu nome é Álex Hylaios (nome pagão)

Sou sacerdote wiccano. Estou atuante como educador ambiental num grupo de juventude e meio ambiente a mais de 7 anos. Estou estudante-pesquisador de História, com foco em História Antiga; principalmente na Política e Religião da Hélada (Grécia Antiga).

Amo viver. Amo mesmo. Amo os Deuses Antigos, que pra mim são a expressão máxima do que é a Vida em todas as suas faces e formas. Amo estudar, amo aprender, amo viajar, amo comer, amo beber, amo dançar, amo conhecer gente nova, amo me apaixonar, amo ser livre, amo a magia, amo os Dragões, amo meus amigos, amo beijar na boca de quem me interessa, amo a sexualidade sagrada em todo o seu potencial; Amo o Amor.

Conheci a Wicca com uns 12 anos através das revistinhas da Eddie Van Feu. Tomei birra do tema na época porque li que tinha anjos e santos e coisas do tipo na Wicca; e com 12 anos de idade, não fui atrás pra saber mais sobre. Mas o interesse por magia e Deuses vem desde quando li a Odisséia e a Ilíada ainda com 10 anos de idade. Meu tesão por deuses gregos vem daí, eu acho.

Esse blog surgiu muito antes da minha entrada formal no mundo pagão. Devo ter ele desde quando comecei a praticar e estudar magia draconiana, com uns 14 pra 15 anos. Já foi excluído, já foi reinaugurado e já foi abandonado. Agora pretendo dar a ele uma cara mais devocional, mais pagã, com textos sobre bruxaria, paganismo, magia, Deuses, Dragões e outros amores da minha vida.

Vejo a internet hoje como a grande voz da Deusa no mundo. Percebo muitas pessoas realmente se encontrando e voltando a se reconectar com os Antigos por conta do que descobrem nos grupos e sites de magia e bruxaria que existem por aí. Eu fui um desses. E espero poder criar um espaço que colabore e dê um conforto para os que buscam aprender e trocar ideias sobre esses assuntos.

Não pretendo tratar de todo tipo de tema aqui. Pretendo falar sobre o que me interessa, minha visão sobre o que mais curto (e o que não curto) no caminho sacerdotal, da arte e da magia.
Então, bora em frente que atrás vem gente ;D

Saúde, Felicidade e Prosperidade!
Álex Hylaios

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário